terça-feira, 15 de março de 2022

capítulo dois

 Depois daquele encontro com a Nadine e a Rafaela eu não conseguia pensar em mais nada a não ser que agora elas "conhecem" a minha filha e a única coisa que eu mais pedia era pra que nunca nenhum deles vissem a Alicia pessoalmente.


Laura: Para com esse trauma minha filha, eles não vão descobrir que a Lili faz parte da família deles

Julia: E se descobrirem? O Neymar pode ser capaz de tudo - falei com os olhos marejados -

Laura: Mais não vão - falou me abraçando - agora espanta toda essa tristeza e pensa que já já seus amigos estão todos por aqui

Julia: Vou subir para tomar um banho, olha ela pra mim por favor? - falei olhando a Lili que brincava no tapete da sala 

Laura: Não precisa nem pedir né filha - Assim que eu subi a minha ficha foi caindo aos poucos e sempre me bate aquele sentimento de culpa, eu estou privando a Alicia de conhecer a família paterna dela, eu estou privando o pai dela de ver e saber da existência dela, com esses pensamentos eu acabei chorando no banho e demorando mais do que deveria, me assustei quando ouvi a voz do Fred ecoando pelo meu quarto

Fred: Jujubaaaa - bateu na porta do banheiro -

Julia: Já estou saindo, me espera 

Fred: Ta bom, só vou deixar algumas coisas no meu quarto e já volto - terminei meu banho rápido e quando sai do banheiro o Fred já não estava mais no quarto, me vesti rapidinho e quando estava saindo do quarto dei de cara com o mesmo no corredor - Que saudade eu estava de você Jujuba - me abraçou apertado - Você não mudou nadinha - disse me olhando, já tinha alguns meses que a gente só se via por face time -

Julia: Meu Deus cara, que saudade eu estava de você - disse abraçando ele novamente -  você viu como a Lili está enorme? 

Fred: Na hora que entrei ela pulou no meu colo e disse que estava com saudades do tio Fled - deu risada -

Julia: Ela só falava de você e do dindo Guigui - dei risada - vamos descer a Clara deve estar chegando por ai - Descemos as escadas dando risada e conversando, só foi pisar na sala que a campainha tocou e eu fui atender era o Guilherme que assim que abri a porta já veio me dando um mega abraço

Guilherme: Me lembra de nunca mais deixar você ir embora? - falou me soltando - 

Julia: Nem parece que a gente se viu tem menos de um mês né? - dei risada e entramos, Lili na hora que viu o Gui pulou do sofá gritando Dindinho, eles dois são um grude sem fim e eu sou imensamente grata pelo amor que o Gui tem por ela. Não demorou muito e a Clara chegou e se juntou a nós na sala a atenção era totalmente para a Lili que estava adorando ser o centro das atenções, meu pai chegou já perto do horário do jantar e ai sim a farra da senhorita Alicia estava completa, Clara e Guilherme estavam me convencendo a ir curtir uma balada com eles, de primeiro eu relutei muito e por fim só aceitei por que a minha mãe falou que ela dormiria com a Lili e eu poderia ir tranquila e assim eu fiz.


Julia: Mãe, qualquer coisa me liga - falei pela milésima vez - Se ela chorar me manda mensagem que venho correndo

Fabio: Tchau Julia - falou me colocando pra fora do quarto deles - Eu e a sua mãe tivemos dois filhos e sabemos muito bem cuidar da nossa neta - deu risada - aproveita sua noite - desci as escadas e o Fred já estava me esperando pedi para o mesmo tirar uma foto minha e decidir postar. 



@juliabennett: a mamãe curtindo as noites Brasileiras😜💕

Não olhei os comentários e sai com o Fred, íamos encontra a Clara lá e o Guilherme também, chegando no local da festa era na Capital Disco aqui em Santos qual a chance de encontrar todo aquele povo do ensino médio e da faculdade aqui? Cem por cento de chances, assim que entramos fomos para um camarote que o Gui tinha reservado para nós e assim que pisei os pés pude ver de longe o Gil, Jota, Cris e o Gustavo, no mesmo minuto meu coração acelerou e meus olhos procuraram por todo canto para vê se encontrava ele, foi quando senti o Fred me abraçando de lado e falando 

Fred: Fica tranquila ele não esta aqui - pude respirar aliviada e soltar o ar que prendia, fomos em direção dos meninos e todos ficaram espantados quando me viram. - E ai seus putos - foi o primeiro a falar e sair cumprimentando todos os meninos.

Gustavo: Não acredito que é você? - parou na minha frente e ficou me olhando - Quanto tempo a gente não se vê? - Depois do Gui, o Gustavo era um dos meninos em que eu mais tinha amizade e amava 
Júlia: Gus - abracei ele, não tive outra reação a não ser abraçar ele - 3 anos e você não mudou nada - dei risada - 
Gustavo: Caramba Jujuba - deu risada, era assim que ele me chamava sempre - Que saudade de você 

Bom, a minha noite foi maravilhosa, fazia tanto tempo que eu não via os meninos e tinha um certo receio por causa de tudo que aconteceu entre mim e o Neymar e o pior, eu tenho medo do que todos eles possam achar de mim depois que toda história vim a tona! Eu e Fred fomos embora as 05 da manhã, fazia tanto tempo que isso não acontecia, cheguei em casa passei pelo quarto da minha mãe e a Lili estava bem espalhada no meio da cama entre ela e o meu pai, dei meia volta e fui para o meu quarto, tomei um banho e dormir. 

(...) Acordei por volta das onze com a claridade entrando no quarto e uma baita dor de cabeça, levantei, fiz minhas higienes e desci pra procurar a minha pequenininha.

Júlia: Bom diaa - falei dando um beijo no meu pai -
Fábio: Bom dia filha - sorriu -
Júlia: Cadê a mamãe e Lili? 
Fábio: Saiu com o Guilherme, acho que foram na mãe dele ver a mãe que queria conhecer a Lili 
Júlia: E ninguém me fala nada - fui pra cozinha, peguei umas frutas e fiquei na cozinha pensando sobre tudo isso -

Pov Guilherme...

Aproveitei que a tia Laura ficou conversando com a minha mãe e fui andar pelo condomínio com a Lili e aproveitar esse tempo em que ela está no Brasil, de início aceitar que ela era filha do Juninho e não poder contar foi horrível pra mim, só que depois eu entendi o lado da Júlia, e hoje a Lili é a coisa mais preciosa das nossas vidas, estava ensinando a Lili a andar de skate que eu tinha comprado pra ela e quando menos esperei o Juninho apareceu junto do Jotinha e do Gil.

Jota: Dando uma de papai mlk? - deu risada -
Guilherme: Tá doido, só o Be já tá de bom tamanho - dei risada - apenas ensinando minha afilhada andar de skate 
Jota: E ela é a cara da mãe né - falou olhando pra Lili
Guilherme: O gato comeu a sua língua Juninho? - falei olhando pro mesmo -
Júnior: Que nada mlk, tá aqui - deu risada, ele ficou vidrado olhando pra Lili o tempo todo e aos poucos começou a se soltar e a Lili a mesma coisa, parecia que conhecia o Juninho de outras vidas, fui despertado dos pensamentos quando o Gil falou -

Gil: Aí Juninho, tirei uma foto dahora de vocês em - chamou a nossa atenção -
Jota: Nossa, ficou pique pai e filha - deu risada -
Júnior: Me manda aí - falou olhando o celular - Gui, será que a mãe dela vai achar ruim se eu postar no storys? - me olhou -
Guilherme: Ixi, pior que não sei em - dei um meio sorriso - 
Fred: Pode postar mane, eu autorizo - ouvimos a voz dele, ficamos nessa resenha até a Lili se manifestar e falar que queria a manain dela e eu e o Fred fomos em direção a minha casa -

Pov Neymar ...

Quando chegamos na parte de baixo do condomínio o Gui estava lá com a filha da Júlia, ensinando a menina a andar de skate - risos - só o Guilherme pra isso mesmo, ficamos um bom tempo ali e aos poucos a menininha foi se soltando e vindo mais pro meu lado, de início eu fiquei muito recioso mas logo fui vendo o quanto inocente ela era, o Gil tirou uma foto nossa e claro, com a autorização do Fred eu postei no storys 

@neymarjr: Lilizoka 🤪🛹

12 comentários: