sábado, 26 de novembro de 2022

capítulo quatro.

 Assim que consegui finalizar as bolsas eu acordei a Lili, que já acorda em uma energia surreal - risos -, tem a quem puxar né por que o Júnior é dessa mesma forma, me lembro bem de como pra ele não existe tempo ruim, balancei a cabeça espantando esses pensamentos e logo terminei de arrumar a minha pequenininha e descemos encontrando meus pais e o Fred na sala.

Fred: Como a princesa do titio está linda - falou pegando a Alicia no colo e enchendo a mesma de beijo - Júlia, quero conversar com você - me olhou

Júlia: Eu não tenho nada pra conversa com você Frederico - passei direto pra cozinha pra poder pegar as frutinhas da Alicia, assim que finalizei fui na sala peguei a mesma e levei pro cozinha para que ela pudesse tomar seu café da manhã, enquanto ela comia eu observava a mesma! 

Passa um filme na minha cabeça desde a descoberta da minha gravidez e olhar a Alícia aqui, as vezes eu me sinto muito egoísta por não ter contado pro Neymar sobre a Lili e logo me lembrei do dia em que eu fui até sua casa para contar sobre.


Flashback on

Eu tinha acabado de fazer quatro meses de gestação completos e tinha resolvido contar toda a verdade pro Júnior, mesmo sabendo que ele tinha voltado com a ex dele, me arrumei e aproveitei que não tinha ninguém em casa, peguei todos os exames e teste de gravidez e sai de casa, fui dirigindo até a casa do Júnior e com um friozinho na barriga, assim que cheguei quem atendeu a porta foi o Gil

Gil:Jujuba - me olhou sem entender nada -

Júlia: Oi Gilzinho, o Júnior está aí? 

Gil: Está sim, tá lá no quarto dele - deu um sorriso sem graça - 

Júlia: Será se eu posso ir lá? 

Gil: Pode sim pow - me deu passagem e eu entrei, subi as escadas e parecia que meu coração iria sair pela boca a cada degrau que eu subia, cheguei de frente a porta do quarto dele e pude ouvir ele cantar, bati na porta e o mesmo me autorizou a entrar -

Júnior: Júlia - me olhou e levantou da cama - O que você está fazendo aqui? 

Júlia: Júnior - respirei fundo - eu preciso conversar com você

Júnior: Nós não temos nada para conversar Júlia - saiu da minha frente e passou as mãos pela cabeça - Você está grávida de outra pessoa cara, você sabia o quanto eu estava amarradão na sua cara - se virou pra mim e pude ver os olhos dele vermelho -

Júlia: Me escuta por favor - dei um passo pra frente - Eu tenho muita coisa pra te contar 

Júnior: Não tenho que te escutar Júlia, vai ser feliz e me esquece 

Júlia: Júnior, essa criança é seu filho, é fruto do que tivemos - falei quase em um sussurro que quase não dava para se escutar -

Júnior: Você só pode estar zoando com a minha cara né - deu risada - Meu filho nada, você mesma assumiu que estava comigo e com aquele pau no cu do seu ex - falou aumentando a voz - Some daqui Júlia, eu estou com a Bruna, eu estou feliz com ela, nós voltamos e nada do que você me falar agora vai ser verdade - deu risada - Eu fui atrás de você, eu ia te pedir em namoro você tem noção disso? Você só me fez de otario Júlia. Agora vem me falando que esse filho é meu, meu mesmo não - A cada palavra que saia da boca do Júnior era como se eu levasse um soco no estômago e cada palavra dele me doeu na alma, eu segurei as lágrimas e apenas assenti -

Júlia: É, é isso mesmo, eu te trai Neymar, desculpa estar aqui - não falei mais nada apenas desci as escadas correndo, agradeci mentalmente por não ter ninguém na sala e sai direto, entrei dentro do meu carro e fui em direção a praia em que eu o Júnior sempre íamos quando queríamos ficar a sós, cheguei parei o carro, sentei no cantinho das pedras e fiquei olhando o mar, chorei feito uma criança, chorei tanto pra ver se aliviava aquela dor do meu peito.

Flashback off

Afastei meus pensamentos com a Alícia me chamando avisando que já tinha terminado de comer tudo, peguei o pratinho dela coloquei na pia e fui pra sala encontrar meus pais para podermos sair!


Laura: Até que fim acabaram - pegou a Lili no colo - Podemos ir? 

Júlia: Podemos sim mãe - falei pegando as bolsas da Alicia, meu pai já estava lá fora e a Clara iria encontrar com a gente na praia por que pra ela ficava mais perto, minha mãe colocou a Alícia na cadeirinha e fomos em rumo a praia rindo das graças que a Lili fazia no carro -

Fábio: Pronto, o uber acabou de chegar na praia com as gatinhas - falou estacionando o carro - 

Alicia: Ubi? - falou me olhando e não aguentamos e caímos na risada, descemos do carro e a Clara já tinha me mandado mensagem dizendo que já tinha chegado e achado um lugar ótimo pra gente ficar, fomos procurar a mesma e logo achamos sentada tomando sol. A Alícia estava encantada com tudo, olhava pra tudo, queria pegar tudo e quando ela entrou na água foi a melhor reação do mundo, a Alicia amou a praia de verdade.


juliabennett: A minha alegria é ver a sua alegria. ❤️ 



Ficamos no praia até o por do sol e logo fomos embora por que já estava ficando frio para Alícia, chegando em casa subi com a minha pequenininha e dei um banho nela que já estava enjoadinha querendo dormir, ela nem tomou o leitinho dela da noite só tomou banho e dormiu. Assim que eu estava saindo do quarto dei de cara com o Frederico


Fred: Júlia - me parou no meio do corredor - Precisamos conversar!

Júlia: Frederico, eu não tenho nada pra falar com você 

Fred: Claro que temos, eu quero que você me escute 

Júlia: Você tem cinco minutos pra falar - falei olhando pro relógio e colocando a mão na cintura -

Fred: Primeiro, quero te pedir desculpa - suspirou - eu sei que não tinha esse direito de deixar o Júnior postar foto com a Alícia - me olhou e coçou a cabeça - Segundo, você sabe que já tem três anos, quase quatro dessa história toda e ele precisa saber - me olhou -

Júlia: Vamos lá Frederico, primeiro que a mãe da Alicia sou eu, entendeu? Segundo quando eu saí de casa e fui até a casa dele falar que o filho que estava dentro de mim era dele, ele simplesmente cagou pra mim, eu posso estar sendo uma egoísta filha da puta? Claro que sim, só que eu vou ser egoísta por que eu penso na minha filha.

Fred: Por isso mesmo, por pensar nela você deveria contar toda a verdade pro Júnior

Júlia: Quem sabe um dia isso não aconteça né? Quando ela tiver os quinze anos dela eu conto - dei um risada irónica - Posso ir já tar ou você ainda tem algo pra falar? - nem deixei o Fred falar e desci bufando, ele acha que tem direito de alguma coisa, quem cuida da minha filha sou eu, a filha é minha! -




                                ~~~

Oi xeirosaaaas, eu não tenho um pingo de vergonha na minha cara né kkkkkkkk, depois de tanto tempo eu voltei, até quando eu não sei, mas, eu voltei e pretendo ficar. Estou com vários capítulos em rascunhos pela metade, depende de como for a reação de vocês, eu volto em breve. Beijo 😘
















7 comentários:

  1. Já não era sem tempo né minha Senhora ?! Ansiosa para o próximo, não sumaaa

    ResponderExcluir
  2. Mais gente para mim ela contou sim para ele, ele que não quis ouvir ela e não acreditou pq ela falou sim da criança, ele podia ter pedido um DNA então pq se ela estava com os dois ao mesmo tempo tinha chance de ser dele também mais ele que cagou para isso. Ai fica cobrando dela o tempo todo que tem que contar que não sei o que. Deixa ela decidir e claro que a Alicia tem o direito de ter o pai presente assim como ele de conviver com ela mais ele iguinorou isso. "A mais ela estava com ele e outro ao msm tempo como ele ia acreditar?" Como eu falei faz o DNA e tinha a resposta

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa, ansiosa pelo próximo

    ResponderExcluir
  4. até em fic o Neymar é cabeça durakkkkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua mulher 😍🙌

    ResponderExcluir