sábado, 20 de novembro de 2021

Apresentação: Julia Miller e Alicia Miller

 Meu nome é Julia Miller Bennett , tenho 26 anos e nasci em São Paulo, onde vivi a minha infância e adolescência aos 15 anos nos mudamos para Santos e foi quando conheci o Gui e a Clara, onde eu conheçi o Júnior e ficamos pela primeira vez! Foi em Santos em que eu me apaixonei por moda, mas como meus pais atuavam na na área da saúde fui no mesmo caminho que eles, meu pai Fábio é médico cirurgião e minha mãe Laura é Dentista, além deles o Fred meu irmão, também está entrando na área da saúde e está cursando Fisioterapia.

 Meus pais me apoiaram muito na minha decisão de não contar pro Junior sobre a Alícia, no início o meu irmão foi totalmente contra e ficou sem falar comigo por alguns meses e isso me machucou muito, porém, tudo mudou quando eu tentei falar com o Júnior, eu lembro o quanto eu estava decidida a contar pra ele sobre a gravidez no início ele relutou e falou que eu estava tentando acabar com o relacionamento dele, que o mesmo estava feliz e nada do que eu fosse falar iria mudar a sua opinião sobre mim o mesmo me chamou de traidora e que nunca iria me perdoar por ter traído ele, logo após isso eu criei toda a coragem e me mudei para Barcelona com a tia Sônia. 

E aos 23 anos eu conheci o verdadeiro sentido do amor mais exata no dia 25 de agosto de 2018 que se chama Alícia Miller Bennett, depois que a minha menina nasceu muita coisa mudou, amadureci bastante e sim me mudei para Paris para que pudesse junto com a Clara dar início a Bellucci que surgiu no meio da madrugada em uma das nossas conversas pelo Facetime e antes de virmos para Paris de vez eu pedi inúmeras vezes ao Guilherme para que me falasse aonde o Júnior morava para que eu e a Clara alugasse a nossa casa bem longe do bairro em que ele mora e assim conseguimos, e sempre que posso continuo ajudando meus pais com a clínicas de odontologia deles em Barcelona! Clara era a diretora de criação da Bellucci, eu entrei como sócia dela mas por ter cursado moda eu desenhava algumas peças para a nossa marca que era um sucesso tanto aqui por Paris como lá no Brasil, meus pais meu irmão sempre que podem estão por aqui, o Guilherme também além de ser meu melhor amigo ele é o padrinho da Alicia e a mesma é apaixonada por ele. Essa é a minha história!


Instagram: juliabennett 

brazilian, mom

📍Paris 


Alícia Miller Bennett, 03 anos 




E sim, apesar de ser sócia da Clara a minha conta no Instagram era trancada para que os Santos e o parças não me seguissem! 


Socorro migaaaaas, espero que vocês entendam um pouquinho da história da Juju, eu tô muito apaixonada na Alícia, lembra um pouco o estilo da tia Rafa né kkkkkkk. Me contem ai o que vocês acham e se devo mudar algo tá? Ahhh, eu fiz um insta pra Júlia, é o @juliabennett.dix lá eu vou postar as fotinhas e sempre tentar interagir com vocês.

Xeeeeeiros minhas gostosas ❤️❤️

15 comentários:

  1. tô amando amiga 🥺 demora pra postar nao

    ResponderExcluir
  2. Socorro já estou apaixonada na história e na Alícia 😍

    ResponderExcluir
  3. Já to amandoooooo já quero o proximo

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pros próximos capítulos

    ResponderExcluir
  5. Como assim ela tentou contar pra ele????? CHOCADAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Essa fic 😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  7. “ eu lembro o quanto eu estava decidida a contar pra ele sobre a gravidez no início ele relutou e falou que eu estava tentando acabar com o relacionamento dele, que o mesmo estava feliz e nada do que eu fosse falar iria mudar a sua opinião sobre mim o mesmo me chamou de traidora e que nunca iria me perdoar por ter traído ele” eu tô mto chocada com essa parte, SÉRIO, ela errou sim mas o Neymar tb né??? Errou feio. Louca pra ter cap completo

    ResponderExcluir
  8. Já estou anciosa pro desfecho dessa história ! Continua logo

    ResponderExcluir
  9. será que pode indicar o meu fic? https://onossoamoremaiornjrfic.blogspot.com/

    ResponderExcluir