domingo, 14 de novembro de 2021

capítulo zero: primeira parte

Eu e o Junior já estávamos ficando já tinha uns dois meses, desde que ele e a Bruna terminaram, muitos me falavam para não levar muito a serio por que os dois sempre voltavam só que eu já estava caída e pra lá de apaixonada por ele, o Gui que além de ser um dos melhores amigos do Junior também era o meu melhor amigo e ele sempre me falava que conversava com o Junior e ele dizia sentir algo por mim.

Dezembro de 2017

Estávamos todos em Barra Grande e os dias aqui eram os melhores, tinha comigo os meus melhores amigos, meu irmão e o meu boy, queira algo mais? Claro que não pra mim estava tudo perfeito..
Fui saindo do quarto em que eu estava com o Junior e logo escutei ele e o Gui conversando no corredor.

Gui: Isso que você vai fazer com a Juju não acho certo enê jota - eu juro que não queria escutar -
Junior: O Bruno e a Gio estão colocando muita pilha pra eu ir - coçou a cabeça - Eu não vou voltar com a Bruna, estou curtindo real ficar com a Ju
Gui: Então pra que porra você vai sair daqui e ir pra Noronha? 
Junior: Eu volto amanhã mesmo Gui, fica tranquilo. - tocou na mão do mesmo - as vezes eu acho que a Julia nem sente nada por mim - deu risada. - 
Gui: Você que pensa, eu e a Clarinha que ficamos horas ouvindo ela falar de você - deu um riso fraco - Não machuca ela, serio 

Como assim o Junior iria pra Noronha e nem me falou nada, voltei correndo pro quarto e comecei a arrumar as minhas coisas, se ele pensa que pode brincar comigo assim ele está muito enganado eu não fico mais nenhum segundo nessa casa, eu devia ter escutado o meu irmão, ele sempre volta pra ex dele eu que fui trouxa em pensar que ele iria ficar comigo. 

Junior: Ei loira, ta arrumando suas coisas por que? - veio pra perto de mim -
Julia: Eu não sou nenhuma trouxa Neymar - falei secando o meu rosto -
Junior: Julia - tentou se aproximar de mim e eu sai de perto - me escuta
Julia: Eu não tenho nada pra escutar, eu já escutei sua conversa com o Guilherme, vai lá seu babaca e volta com a sua ex - falei um pouco alterada, pegando minha mala e saindo do quarto 


13 de Janeiro de 2018

Trancada naquele quarto com a Clara com um teste de gravidez em mãos com um positivo era algo que me fazia suar frio e sentir um arrepio imenso, só me passava na cabeça como que eu iria contar tudo aquilo pra ele, ele tinha acabado de voltar com a ex e estava tão feliz que eu não iria ser capaz de fazer isso com ele!

Clara: Amigaa - me olhou e pegou o teste das minhas mãos - deu positivo, você esta gravida.
Julia: Eu acabei com a minha vida Clara, como que eu vou dar conta dessa criança? - falei com os olhos cheios de lagrimas
Clara: Para de falar besteira Ju, você vai dar conta sim, temos que contar pro Junior - me olhou 
Julia: Nãaao - falei apressada e pegando o teste de suas mãos - ele não pode saber disso Clara, ele acabou de voltar com a ex dele, ele está tão feliz
Clara: E você vai fazer o que? 
Julia: Vou aceitar aquela proposta de ir pra Barcelona - falei secando as lagrimas que caiam do meu rosto -

Alguns dias já tinham se passado e a minha família já sabia da gravidez de inicio foi um susto pra eles principalmente pro Fred que além de amigo do Junior ficou super do meu lado e como meu pai já tinha me feito a proposta de ir cuidar de um dos seus consultórios odontológicos em Barcelona eu aceitei.
 Ouvi rumores por ai que ele a ex estão super bem, ela até esta em Paris com ele. O Gui de primeira não me apoiou, mas aos poucos ele foi entendendo o por que disso tudo e mesmo sendo amigo do Junior ele me prometeu que não iria contar nada! Faltava poucos dias para que eu pudesse me mudar para Barcelona, nesses primeiros meses o Fred e a Clara iriam comigo para me fazerem companhia, a tia Sonia iria me acompanhar afinal ela estava na família a anos e falou que não iria me deixar ir sozinha e cuidar de uma criança em outro pais sozinha!





Essa historia foi um surto real que eu tive um dia desses, se vai dar certo eu não sei - risos- porem eu conto com vocês, me falem o que acharam desse inicio. 
Vocês gostaram? devo continuar? 
Me conteeeem ai, aguardo o comentario de vocês, xeiros..

7 comentários: